Medieval WARS - Banner no setor de Criação Aguardem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radio Nova Era
Últimos assuntos
» Conhecendo um pouco sobre Placa de Video
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! EmptyQui Jul 15, 2010 2:15 pm por midller

» Forum Em Modificações
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! EmptyQua Jul 14, 2010 12:41 am por midller

» Descobrindo se o HD tem Bad Block
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! EmptySeg Jul 12, 2010 8:34 pm por midller

» Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online!
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! EmptySeg Jun 07, 2010 9:27 pm por midller

Top dos mais postadores
midller (81)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Amorim Junior (38)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
almeidajr (33)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
TokaMan (31)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Aislane Morena (20)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
don miguel (19)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Lord PirI (18)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Bião023 (18)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Lipe13' (14)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 
Ginzu (10)
Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_lcapUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Voting_barUsando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Vote_rcap 


Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online!

Ir para baixo

Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online! Empty Usando Nossa Marca em Outros Jogos Online!

Mensagem por midller Seg Jun 07, 2010 9:27 pm

Bem pessoal como todos já sabem a Medieval WARS, não é uma aliança privada a um só tipo de jogo online!

Então eu venho aqui informar que nós moderadores estamos disponibilizando nosso Logo Tipo e Nome para vocês usarem em outros jogos Online, fazendo assim com que nossa família Medieval WARS cresça em outros jogos online e fazendo assim que "Nós", quando eu digo "Nós", estou falando na aliança em Geral com todos os membros! Ficarmos conhecidos mundialmente em vários jogos online e mais respeitados!

Contudo pedimos uma coisa só!

Quando um membro, que sair daqui para jogar em um desses jogos que vocês estarão sendo lideres, disponibilize uma vaga na aliança de vocês, pois como todos já sabem todo jogo no inicio é complicado e você crescendo sozinho então pior ainda...


Ai quem jogar algum outro tipo de jogo Online que tenha suporte para criar (Guild, Aliança, Tribo, Facção ou algo do tipo) e tiver interesse em criar, usando nosso nome e Banner entre em contato comigo por MP para quem não sabe o que é MP é Mensagem Pessoal, aqui no fórum!

Que eu estarei disponibilizando as imagens de Acordo com o jogo e o padrão que eles estiverem pedindo!

E assim que vocês criarem eu estarei nomeando a pessoa responsável, Moderador do Fórum do Jogo em qual ele(a) criou a Aliança, Guild ou algo do tipo com o nosso nome e Logo Tipo, fazendo assim com que ele modere o fórum do jogo que ele atua como Líder de seus membros Smile

Bem ai “todos” ou "alguma pessoas" devem ta pensando nisso, "pra que divulgar nome e logo tipo dos outros, não vou ganhar nada com isso mesmo"!

Bem na verdade em dindim você não vai ganhar nada mesmo nem eu to ganhando heheheheh, mais futuramente Fama e Respeito entre outross jogos e jogadores online, você terá muito respeito. Sem contar que, como eu já tinha dito antes, se acaso você for jogar algum outro jogo online e precise crescer mais rápido e nesse "Jogo Online" ja exista uma aliança Medieval WARS é só dizer que já faz parte aqui do fórum e comprovar claro e o líder terá que dar suporte e lhe ajudar na medida do possível, para que você possa se adaptar mais rápido ao jogo e se desenvolver mais rápido, pois tudo no inicio é difícil em qualquer jogo Online!

Esse é meu Aviso!
Interessados me mandem mensagens por MP aqui no fórum que entrarei em contato.
lol!
midller
midller
Administrador
Administrador

Mensagens : 81
Pontos : 5266
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 35
Localização : Feira de Santana

http://www.starlinedown.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos